sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ínicio

Boom, eu fiz esse blog para todos os amantes de artes marciais, os não amantes, e os que querem conheçer as artes marciais.

eu particularmente gosto de lutas desde pequenininho, meu pai me enfluenciava me mostrando filmes de luta do bruce lee, jackie chan, jet lee e varios outros ; ele brincava de luta comigo e nunca me deixava ganhar, boom, ele me mostrou as lutas.

hoje eu pratico Taekwondo, ele me apoia e me leva até o local de treino.

nesse blog eu vou fazer um post para cada tipo de luta - seja qual for - me mandem sugestões.

Atée o 2° post :)

4 comentários:

@Family_Restart disse...

HAHAHA Nuncaa soubee escreveer oo nomee dissoo ... maais agoraa eool aprendii Taekwondo *-----* smp quiiz fazeer... maais meool paai num dechaa =/ maais eool aindaa vo fazer .. Kung FU TBM ! adoreei oo Blog Danii ! ;*

Anônimo disse...

haha.
ée.. eu lembro quando você gostava de luta desde pequenininho. eu ia na sua casa e você só me batia né??'
UHAHASH
binks, dani. amei seu blog *-*

ihateyou disse...

Só porqe você pediiu pra eu comenta audhaudh ...
cooomo sempre eu não lii o blog intero .. haha

*--------------*

Bekinha disse...

daora.tipo assim eu nem li.haus' mais... eu axo q deve te ficado muito bom!

ti amo maininho!! parceiro de bloggers?www.bloggerlgl.blogspot.com